3º Sobre o transporte dos Paciente do Hospício Teoria!!

Hoje, fazendo meu banho de sol no pátio do hospício (ruas de Santos) observei um novo veiculo que me chamou MUITO a atenção, não só pelas suas qualidades de transporte, praticidade com portas amplas e de fácil penetração ao seu interior, comporta seis encamisados e um livre, após aberta tudo cabe dentro. Pode ser úmido ou seco, grande ou pequeno, em quantidades variadas, na CHANA, com jeitinho, sempre cabe mais um pouquinho! Achei esse transporte muito adequado ao nosso hospício pois, nós, loukos, também temos o direito de entrar na CHANA!
Boa tarde, diário do Hospício Teoria! 

ps.: Chana = carro de fabricação chinesa que cabem sete pessoas no modelo van, conta ainda com modelo pickup cabine simples e dupla com capacidade de carga de mais de 1 tonelada.

2 comentários:

  1. Chana, conheço!!! tem uma que é bem apertadinha, só cabe o motorista e o passageiro... Mas tem também a "espaçosa" (não era bem essa palavra que ia usar), cabem 7 ou 8... Fico pensando se não é muito pra uma CHANA? Imagina se com o sucesso do carro a China muda o nome pra CHANA... Mais de 1 bilhão de pessoas dentro da CHANA. :P

    ResponderExcluir