8º na peneira oi tava peneirando....


Fui diagnosticado Normal!
Fico me perguntando... Existe?
Estou desmontando minha cela
Vendendo meus apetrechos, empacotando
Lembranças e... Vai uma quinquilharia, ae?
déréaus!
Os doutores, diretores ou quem quer que seja que
Responda pelo Hospício, chegaram à conclusão
Que eu não sou louco, sou apenas mentalmente
Perturbado, mas com esse tratamento revolucionário
Estarei apto a voltar ao mundo NoRmAl!
Onde crianças quebram delegacias
Pais jogam filhos da janela
Policiais matam juízes
Bandidos mandam em presídio
Ministros não param no cargo
Um palhaço analfabeto é deputado
Microempresário é punido pela justiça (hahaha) do trabalho, encargos, impostos, Impunidade!!

“Não, Doutor, essa NÃO é minha escova de dente, é a SOPHIA, minha York Shire!”

Olha como é segura e confortável a minha cela... Louco, eu?  Hum, Sei...

Boa tarde Lokos... Diário do Hospício Teoria!!

Um comentário: