6º observações de um Louko!


Algumas coisas me chamam a atenção... Se você fala sozinho... Louco! Se você fala em um volume alto... Louco! Se você gargalhar... Louco! Se você demonstrar que ama em demasia... Louco! Se você dirige muito rápido... Certeza LOUCO! Se você dirigi muito lento... Chato e louco! Se você é você mesmo... Caso grave de internação, Bipolar, esquizofrenia, toneladas de remédios...  E, é claro, louco!
Quem julga quem, porque temos que nos manter nessas celas, ver o mundo passar da janela, tomar todos os antidepressivos, anti-hipertensivos, anti-felicidade, anti-realidade, anti-criativos, anti “selftivos"...
O mundo dito “normal” enlouqueceu! O tempo, o clima, os animais, as plantas, tudo sacudida pela nossa mão...  e agora a sociedade esta querendo que pessoas inteligentes, possuidoras de intelecto superior e informação free n´ evrey where, fiquemos mudos, calados, perseguindo o dinheiro, como os burroCRATAS ... É claro que estamos no hospício!
Loukos , bom dia !! Diário do Hospício Teoria!!

Um comentário:

  1. Quantas observações pertinentes....
    Quanta necessidade as pessoas tem em falar do próximo!!!!! Julgar e tão simples!!! Tão fácil!!! Não requer nem muita habilidade muito menos inteligência...
    Quando será que a sociedade vai parar de querer afastar o que é diferente??? o que incomoda??? Será que só poucas pessoas perceberam que a unanimidade é BURRA!!!!
    Socorro!!! A vida pede socorro para continuar a existir na sua plenitude....

    ResponderExcluir