4º Hospício Teoria!!

Solto da minha camisa de força, acordei livre, sem cela, drogas, grades e gritos
Vi um sol quente, senti o vento frio, escutei rock alternativo e degustei leite com toddy
Dirigi calmamente (hum, sei), curti o passeio, me encantei com a paisagem e o som do motor
Cheguei nesse lugar de sofrimento, dor e angustia
Tirei minhas vestes mortais, me armei com meus instrumentos de cura e armadura reluzente
Salvei vidas, perdi vidas, confortei vidas, aliviei dores, preveni doenças, transformei horrores, indaguei a vida de forma absoluta, fui contra o inevitável e voltei vitorioso...
Passei a me observar enquanto batalhava, vi que em meu semblante tenso eu estava absolutamente feliz por estar fazendo algo em favor à vida.
Não mais que subitamente, acordo na minha cela novamente...
Bom dia, loucos sonhadores... Hospício Teoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário